terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Mulher não se cuida (2)

 Outro aspecto que eu super valorizava era o meu peso e aparência. Mulher bonita é a magra. Recentemente até vejo umas mulheres gordas e as acho bonitas. Provavelmente de roupas... meus olhos, semelhantemente aos seus, foram treinados a contemplar beleza em corpos magros.

E eu não conseguia fazer dieta. Mas queria muito ser magra. Então eu resolvi pular uma refeição. Foi a solução ideal pra mim. Chegava a noite e eu optava por dormir ao invés de comer, afinal dormindo eu não sentiria fome. O problema é que as vezes  eu corria pra escola de manhã contando que comeria por lá. E ficava tonta... e tinha certo orgulho de que meu método era razoavelmente eficaz.

Também me interessava a bulimia, já que a anorexia me parecia distante da minha realidade. Quando soube da existência dessa prática ou, em outras palavras, dessa doença, achei muito promissor! Eu seguiria sentindo o sabor das coisas, comendo compulsivamente mas depois poria pra fora. Um breve desconforto e eu poderia manter momentos de prazer. Por um tempo fiquei receosa de isso se tornar mesmo uma questão pra mim. Passou.

E por toda a minha vida sempre que emagreci fui considerada mais bonita. Inclusive por mim mesma. Não importa se estou anêmica, se passo tontura, se ponderava vomitar a comida, eu me cuidava. Manter um peso adequado é coisa de mulher que se cuida. Nas fotos estou ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário